logo

Conecte conosco

Com aval de Moreira, o advogado Guilherme Gama oficializa sua pré-candidatura a deputado estadual

As pré-candidaturas eleitorais para os cargos proporcionais no Estado do Tocantins começam a ganhar um novo escopo com a consolidação  de nomes importantes que vão formando o novo mapa político tocantinense.

Já na noite desta sexta-feira, 29, aconteceu o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do advogado Guilherme Gama, no plenário Câmara Municipal de Formoso do Araguaia e que contou com a presença ilustre do presidente do PDT-TO e pré-candidato a vice-governador, Laurez Moreira.

Guilherme Gama fez questão de explicar que esse evento foi para chancelar a sua “vontade de servir toda a comunidade do Tocantins e o prenúncio dos projetos que estão por vir”.

O pré-candidato a deputado estadual lembrou que a sua trajetória nesse processo está chegando na fase final da pré-campanha, rumo à convenção. “Temos o aval de Laurez Moreira, nosso próximo vice-governador, que dá credibilidade a esse projeto”, assegurou.

Guilherme Gama – Pré-candidato a Deputado Estadual

Por sua vez, Laurez Moreira, parabenizou Guilherme Gama por colocar o seu nome à disposição, e aproveitou para destacar vários predicativos do pré-candidato a deputado estadual por Formoso do Araguaia.

Laurez também falou sobre o fortalecimento da aliança formada com o Governador Wanderlei Barbosa, e a pré-candidata ao senado, professora Dorinha.  Por fim,  convidou a comunidade de Formoso do Araguaia para a convenção do PDT e do Republicanos, que acontece no próximo dia 05 de agosto, na capital,  Palmas.

Laurez Moreira – Ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato ao governo do Tocantins

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.