Bolsonaro fala ao povo de Araguaína ao visitar menina de 10 anos que teve coração transplantado

logo

Conecte conosco

Bolsonaro fala ao povo de Araguaína ao visitar menina de 10 anos que teve coração transplantado

Bolsonaro cumpriu a promessa de visitar a menina no aniversário dela / Foto: Divulgação

“Ela ganhou um coração há poucos anos, assim como eu tive o direito a uma segunda vida”, disse.

Uma família de Araguaína (TO) que atualmente mora em Ceilândia, a 36 km da região central de Brasília, foi surpreendida nesta manhã de sexta-feira (01) pela visita do Presidente da República Jair Bolsonaro.

O presidente foi à casa da menina Alícia Silva, de 10 anos, comemorar seu aniversário. O convite foi feito no Dia do Aviador pela própria garota que teve o coração transplantado recentemente.  Na ocasião, o órgão foi transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O presidente publicou em sua rede social um vídeo mostrando sua chegada na casa da aniversariante.

“Obrigado pela consideração, amigos da Ceilândia-DF! Chegando no aniversário da Alice, 10 anos, cujo coração foi transportado nas asas da nossa @portalfab . Os heróis que realizam diariamente este tipo de serviço de maneira extraordinária!”, disse Bolsonaro.

A mãe da aniversariante, Giselly Alves Silva, 33 anos, ficou muito surpresa com a visita inesperada. “Ele disse que iria fazer uma visita na nossa casa. Mas eu não acreditava que realmente pudesse vir”, disse a mãe.

Segundo Alícia, Jair Bolsonaro a presenteou com um pijama, uma meia e um copo para sorvete.

“Eu sei que tive uma nova chance de viver com esse transplante. Nós batemos papo e cantamos parabéns. Foi bem rapidinho, mas eu gostei muito. Foi um aniversário diferente e bem especial”, declarou.

Veja o vídeo:

Família é de Araguaína / Rafaela Felicciano/Metrópolis

Menina recebeu presente do Presidente / Rafaela Felicciano/Metrópolis

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA