logo

Conecte conosco

Bispo Abner Ferreira ora com a igreja pela recuperação do pastor gurupiense João da Cruz Gomes Feitosa. Assista o vídeo

O Bispo Abner Ferreira, Presidente das Assembleias de Deus Mãe em Madureira, publicou vídeo em oração a restauração da saúde do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, que está internado com a Covid-19.

“Senhor vai pessoalmente, naquele leito de UTI em Brasília, visita o teu servo, põe suas mãos, porque nas tuas mãos tem virtude”, exclamou o bispo em oração.

Abner Ferreira continuou dizendo: “tira aquela doença, tira as sequelas que ficaram e restaura por completo a saúde do teu servo”, completou Abner.

“João Feitosa, levanta daí, em nome de Jesus”, afirma o bispo. Os membros presentes na igreja, conclamam em oração, pedem ao senhor uma chuva de bençãos no momento da fala de Abner.

Bispo Abner Ferreira afirmou que estão unidos com a fé da igreja, das famílias e juntos determinam que o pastor volte para o seu lar, com sua família e possa realizar o desejo do seu coração, inaugurar o novo templo da Igreja, que está sendo construído em Gurupi.

“Eu te peço Deus, honra a fé do teu servo, desta igreja, da família, de todos os seus obreiros, ministros, pastores, os nossos bispos. Estamos unidos em oração, faz isso senhor, nós iremos te glorificar para todo sempre”, falou com clamor o Bispo.

“É a nossa oração em nome de Jesus”, finalizou Abner. Um pedido mais que especial à Deus, para trazer o pastor João Feitosa bem, curado e recuperado.

 

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.