logo

Batida de frente em estrada vicinal deixa três pessoas mortas na zona rural de Santa Rosa

Carro e caminhonete bateram de frente em estrada de chão na região central do estado. Uma quarta pessoa foi internada em estado grave.

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida. De acordo com a Polícia Militar, a colisão frontal aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20), em uma estrada vicinal na zona rural entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado.

O motorista da caminhonete contou à polícia que seguia pela entrada e foi surpreendido pelo outro veículo, colidindo de frente. Todas as vítimas estavam no carro de passeio, que ficou destruído. O motorista morreu no local e ficou preso às ferragens.

A segunda vítima, uma mulher, chegou a ser socorrida por pessoas que passavam no local, mas não resistiu e morreu no hospital de Santa Rosa. A terceira vítima foi uma idosa de 63 anos que morreu no caminho para Porto Nacional, enquanto era levada por uma ambulância.

Os mortos são: Raimunda Moreira dos Santos, Maria Raimunda Rodrigues Dias e José Ferreira de Menezes. A quarta pessoa que estava no carro está internada no Hospital Regional de Porto Nacional e não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar informou que a perícia foi chamada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal. A caminhonete teve danos na parte frontal e no para-brisas. O carro de passeio ficou destruído.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.