logo

Conecte conosco

Balsa carregada de veículos atinge pilares da futura ponte entre Xambioá e São Geraldo

Aparentemente não houve feridos.

Uma das balsas que fazem a travessia entre os municípios de Xambioá (TO) e São Geraldo (PA) foi arrastada por uma forte ventania e atingiu a estrutura da ponte que está em construção sobre o Rio Araguaia.

O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (22) na chegada do lado paraense. A balsa pertence à empresa M Rodo Fluvial, que passou a operar recentemente na travessia. A embarcação estava transportando vários veículos, incluindo caminhões bitrem.

Centenas de operários estão trabalhando na construção da ponte, mas não houve feridos, segundo a empresa. A balsa ficou atravessada entre os pilares da ponte. Essa forte ventania é típica deste período do ano.

O QUE DIZ A EMPRESA?

A MRodo Fluvial afirmou que a balsa já foi removida do local e não houve danos à estrutura da ponte nem de outras embarcações. Informou também que já comunicou o incidente à Capitania dos Portos em Belém (PA).

Ainda conforme a empresa, a balsa não chegou a atingir diretamente os pilares da ponte, mas apenas o ponto de atracamento das outras balsas que operam na obra, sem causar danos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.