logo

ATM se manifesta sobre eventual impeachment de prefeito

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) se manifesta com surpresa diante de uma possível medida drástica apresentada pela Câmara de Vereadores de Lagoa da Confusão que pede impeachment do prefeito daquele Município, Nelsinho Alves.

O legislativo municipal aponta que contratos da prefeitura com fornecedores e prestadores de serviço estariam ocasionando uma eventual insatisfação com os vereadores, estendida ainda à população, mas sem apresentar indícios desse possível descontentamento da comunidade.

A priori, a ATM considera que não há motivos plausíveis para a abertura e andamento de eventual processo de impeachment contra o prefeito, apesar de respeitar os discursos e entendimentos de vereadores de Lagoa da Confusão.

Processo como esse traz retrocesso ao município, no sentido da saída de investimentos e inclusão de novos investidores. Lagoa da Confusão tem construído um desenvolvimento sólido com a gestão do prefeito Nelsinho Alves e assim deve se manter. O diálogo e a harmonia entre os poderes municipais são fundamentais para o progresso daquele Município.

Sem mais a declarar.

Jairo Mariano – Presidente

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.