logo

Conecte conosco

ATI e Sefaz firmam parceria para o desenvolvimento do setor de tecnologia da informação

Objetivo é entregar a população soluções dinâmicas que facilitem o acesso aos serviços do Governo do Tocantins

Trabalhar em parceria com as pastas para fortalecer a tecnologia da informação e entregar, aos tocantinenses, soluções dinâmicas que facilitem o acesso aos serviços do Governo do Tocantins, tem sido prioridade de toda equipe de gestão da Agência da Tecnologia da Informação (ATI). Nessa quarta-feira, 18, o presidente, Wanderley Júnior, recebeu representantes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e garantiu a parceria da Agência para o desenvolvimento do setor de TI da secretaria.

Em reunião, Wanderley Júnior, destacou que, nesta gestão, a Agência trouxe uma nova forma de se relacionar com as secretarias e autarquias. “Temos priorizado o diálogo e a parceria com as pastas para todas sejam bem atendidas pela ATI, pois é dessa forma que acreditamos que o Governo do Tocantins se desenvolverá tecnologicamente. Então, com a Sefaz, somaremos todos os esforços necessários para criarmos esse ambiente harmônico, de cooperação, para fortalecer o seu setor de TI”, afirma.

No mesmo sentido, o secretário executivo do Tesouro, Donizeth Aparecido Silva, agradeceu a parceria da ATI e afirmou que a Sefaz está a disposição para trabalharem em conjunto. “Agradecemos todo apoio da Agência para reforçarmos os trabalhos, evoluirmos, e fazermos os investimentos em TI dentro do que for necessário”, concluiu.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.