logo

Assaltantes entram em confronto com a polícia militar e morrem na TO – 348 entre Luzimangues e Barrolândia

Caso foi registrado próximo de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo a PM, homens não obedeceram a ordem de parada e trocaram tiros com a PM no km 15 da rodovia.

Dois homens foram mortos depois de trocar tiros com policiais militares após um roubo em uma chácara em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas invadiram a propriedade e trocaram tiros com a PM durante a fuga. Um dos suspeitos é Wendel Pereira de Souza, 22 anos. O segundo envolvido não foi identificado.

O caso foi registrado neste sábado (8). A PM informou que foi chamada à uma região de chácara do distrito após uma propriedade ser invadida por três criminosos. Vários objetos e alimentos foram levados do local e os homens fugiram.

Os militares conseguiram localizar um veículo roubado em fuga na TO-348, sentido Barrolândia. Segundo a PM, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra os policiais na altura do km 15 da rodovia. Houve troca de tiros e dois ocupantes do carro foram atingidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal e nenhum PM ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou as mortes. A perícia foi realizada e os corpos dos homens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Segundo a PM, além dos produtos roubados, no carro foram encontradas quatro armas de fogo. Os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.