logo

Conecte conosco

Alunos da rede municipal de Sandolândia retornam às aulas nesta terça-feira (02)

A partir desta terça-feira (02) as aulas da rede municipal de educação do município de Sandolândia, região sul do estado estarão de volta na modalidade 100% presencial.

Voltar para a escola após as férias pode ser um desafio, principalmente para as crianças pequenas, mas de acordo o Secretário de Educação do município, professor Rogério Ribeiro Martins, conta que geralmente as crianças voltam animadas e cheias de novidades para contar aos amigos.

“Eles voltam bastante animados e cheios de novidades para contar aos amigos, principalmente aqueles que já estão na escola a mais tempo, com isso os mais novos que ainda se sentem um pouco tímidos, veem a animação dos demais e já se animam também e começam a interagir”, comentou o Secretário.

Ao todo, a rede municipal conta com três Escolas e atenderá em torno de 320 a 350 alunos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.