logo

Conecte conosco

Advogado Leonardo Maciel registra chapa “12º” para as eleições da OAB Tocantins

Na última sexta-feira (15/10), o advogado Leonardo Maciel, registrou sua candidatura e de sua chapa “12º” RENOVAÇÃO E INOVAÇÃO OAB, para a Eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, para o triênio 2022/2024. O registro da candidatura aconteceu em Palmas – TO e reuniu inúmeros advogados apoiantes.

Leonardo disse que “Nós não temos a renovação só no discurso, nossa chapa conta com 95% (noventa e cinco por cento) de candidatos que jamais ocuparam cargos na OAB. É uma advocacia livre, sem laços com a política e que está no dia a dia do sistema de justiça, sofrendo as dores diante da precarização do judiciário. E é a primeira vez na história da OAB que uma chapa é encabeçada por uma advogada de Araguaína”, afirmou ele.

A chapa traz como, presidente, ele, Leonardo Maciel, vice-presidente a advogada, Carla Neves Cabral, como secretário geral, Carlos Franklin de Lima Borges, como secretário adjunto, Daniel Cervantes Ângulo Vilarino, tesoureira. Dayanne Gomes dos Santos e outros.

As eleições da OAB, Seccional Tocantins, acontecem mês que vem, no dia 16 de novembro.

Confira a chapa completa aqui

Assista o vídeo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.