logo

Ação Social e Cruzada Evangelística movimentam comunidade evangélica de Pium

A cidade de Pium sediou sábado passado (23), uma grande ação social  e  uma movimentada cruzada evangelística, que teve início previsto para  ás 08 horas da manhã, com uma vasta programação, tendo se prolongado pelo dia todo.

A iniciativa do evento foi da Congregação Nova Jerusalém, da igreja Assembleia de Deus CIADSETA, sendo organizada pelo Dirigente, Diácono Valdeli Badaró, e teve na sua abertura uma palestra ministrada pela psicóloga Ingrid Vanessa, que abordou o tema sobre drogas, depressão e suicídio e ainda aferição de pressão por enfermeiros.

Logo depois teve culto para as crianças e muitas brincadeiras com pula pula, fantoche, algodão doce e pipoca. Teve ainda cortes de cabelos masculinos para crianças e idosos onde foram feitos 63 cortes de cabelos.

A comunidade feminina da cidade contou, ainda com um dia da beleza, com direito a cortes de cabelos, escovas e manicures, tendo sido registrados 35 atendimentos nesse dia.

À noite foi o enceramento com uma grande cruzada evangelística onde teve 11 almas que aceitaram a Jesus como salvador. Logo depois teve distribuição de 25 cestas básicas para as famílias carentes do setor chão de estrela.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.