Durante posse da diretoria da Cetur, Jairo Mariano destacou que economia do Tocantins precisa girar

logo

Conecte conosco

Durante posse da diretoria da Cetur, Jairo Mariano destacou que economia do Tocantins precisa girar

Nesta quinta-feira (04/02), o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Jairo Mariano participou da posse dos novos membros da diretoria do Conselho Empresarial do Turismo da Fecomércio (Cetur) da Federação do Comércio do Tocantins (Fecomércio).

Durante o seu pronunciamento, Marcelo Perim, o novo presidente do Cetur que terá um mandato de dois anos destacou a importância da participação de todos para o fortalecimento ainda maior do setor. “Faremos uma gestão com a participação de todas as entidades, para apresentar as demandas do trade ao Poder Público. E junto ao Sistema S formar um turismo com bases sólidas e um trade fortalecido”, enfatizou Perim, que também preside a Abav.

Já o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Jairo Mariano, enfatizou a determinação do governador Mauro Carlesse (DEM) em reformular o orçamento do turismo. “Estamos totalmente abertos para construir uma política de desenvolvimento do turismo de qualidade, para ampliar o que já vinha sendo feito”, disse Mariano, ressaltando que a economia do Tocantins precisa girar.

A nova composição da diretoria do Cetur é composta pelo presidente, Marcelo Perim; pelo vice-presidente da entidade, Nilton Rovessi, da Associação Tocantinense de Turismo Receptivo (ATTR). Também participam a diretora representante do Sesc, Fatima Miranda; a secretária-executiva da Fecomércio, Otávia Sotero, e a representante do Senac, Andrea Monteiro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.