A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) marcou presença no Dia dos Benefícios da CEMAR, evento voltado aos colaboradores da instituição, realizado com o objetivo de apresentar e reforçar os convênios e vantagens oferecidas por empresas parceiras.
Representando a ACIG, estiveram presentes a gerente comercial Gislane Soares e a assessora de comunicação Aline Marques, que participaram ativamente da ação, apresentando aos colaboradores o novo aplicativo Rede ACIG, o mais recente lançamento da associação.
O Rede ACIG é o clube de descontos oficial da entidade, agora em formato digital, desenvolvido para facilitar o acesso dos associados e seus dependentes aos benefícios oferecidos pela rede de parceiros.
O aplicativo conta com um cartão virtual personalizado, que identifica o colaborador, seu dependente e a empresa participante, garantindo mais praticidade e segurança na utilização das vantagens.
O evento contou com a presença de diversos parceiros que apresentaram descontos e condições especiais aos colaboradores, entre eles:
Sesc, Loja do Borracheiro, Apallo Óculos, Colégio Adventista, Drogaria Santa Fé, Gás & Cia e Senac.
Para a gerente comercial da ACIG, Gislane Soares, o momento foi uma excelente oportunidade de fortalecer laços e valorizar o papel das parcerias:
“Foi uma manhã muito produtiva e especial. A ação mostrou a importância de aproximar os parceiros dos colaboradores, dando voz a cada um para apresentar seus próprios benefícios. Essa é uma iniciativa que também queremos implementar dentro da Associação Comercial, oferecendo aos associados a oportunidade de conhecer de perto todas as vantagens que fazem parte do nosso clube de desconto”, disse Gislane.
A assessora de comunicação, Aline Marques, reforçou a relevância da presença da ACIG em eventos como este:
“Participar do Dia dos Benefícios da CEMAR foi uma forma de ampliar a visibilidade da ACIG e de apresentar, de maneira prática, as facilidades que o novo aplicativo oferece. Estamos sempre em busca de inovação e de ferramentas que conectem ainda mais os associados à nossa rede e também de avaliarmos como podemos melhorar e aprimorar o nosso aplicativo, afinal ele vai ser utilizado atividade pelos colaboradores e seus dependentes”, finalizou Aline.


























