Prefeitura de São Valério em parceria com SENAC oferta curso de informática básica para jovens

logo

Conecte conosco

Prefeitura de São Valério em parceria com SENAC oferta curso de informática básica para jovens

40 vagas estão disponíveis para qualificar alunos a operar computadores em ambiente Windows

A Prefeitura de São Valério, em parceria com o SENAC Gurupi, está oferecendo 40 vagas para o curso de informática básica destinado a jovens a partir de 14 anos. O objetivo do curso é qualificar os alunos para operar computadores em ambiente de Sistema Operacional Windows.

As aulas iniciaram nesta segunda-feira, 08 de maio, e têm previsão de término para o dia 30 de junho de 2023. Durante as aulas, os alunos terão acesso a conteúdos como noções básicas de hardware e software, uso do pacote Office, internet e e-mail.

Os participantes receberão certificados ao final do curso, que poderão ser utilizados para comprovar a capacitação na área de informática. A Prefeitura de São Valério e o SENAC Gurupi têm trabalhado em conjunto para levar mais oportunidades de qualificação para a população. A iniciativa vem sendo muito elogiada pelos moradores da cidade, que acreditam na importância da educação e da formação profissional para o desenvolvimento da região.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.