Hoje é um dia muito especial! | Portal do Amaral l O Seu Portal de Notícias!

logo

Conecte conosco

Hoje é um dia muito especial!

Dia em que Deus me presenteou pela primeira vez com uma joia rara, uma menina linda que veio ao mundo com 49 cm e 3,300 kg, a exatamente as 9h40 da manhã do dia 14 de agosto de 1998 e ganhou o nome de Myllena Pereira do Amaral. Uma menina linda, sorridente de um olhar radiante e uma presença que irradiava paz, alegria e muita serenidade.

Uma menina obediente, carinhosa e muito presente na vida dos pais e da sua maninha (Giovanna), que não é nada diferente dela. Deus o abençoava assim como continua abençoando até hoje. Muito estudiosa e comprometida em tudo que sempre fez, ao concluir a sua graduação em odontologia agora em junho de 2022, Deus já havia preparado uma oportunidade para ela no estado da Bahia onde hoje trabalha e estuda especialização em Periodontia e Implantodontia.

Desde em que nasceu, hoje é a primeira vez em que não comemora o seu aniversário com a família, mas tenho certeza de que o papai do céu está bem pertinho e cuidando, assim como tem cuidado durante todos esses anos nos mínimos detalhes.

Filha amada, quero agradecer a Deus pela tua vida e dizer que você sempre foi e sempre será muito especial para todos nós, te amamos de forma incondicional. Como sempre, desejo ainda que o bom Deus continue abençoando a sua vida, a sua saúde, e todos os seus sonhos e projetos, nunca esquecendo em colocar Deus em primeiro lugar e no centro de tudo que deseja.

Parabéns pelo seu aniversário, Felicidades e vida longa!

Te amamos muito.

Jonas Amaral, Divina Amaral e Giovanna Amaral

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.