logo

Conecte conosco

Wanderlei Barbosa prestigia Cavalgada em Paraíso e é recebido com festa pelos participantes

O candidato a vice-governador da Coligação Governo de Atitude na eleição suplementar, Wanderlei Barbosa, prestigiou na tarde deste domingo, 10, em Paraíso do Tocantins, da Cavalgadada Expobrasil, que está em sua XXIII edição, uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte do Brasil que tem como base o agronegócio e o setor produtivo do Estado.

Wanderlei, que estava acompanhado de vários líderes regionais e autoridades, foi recebido no município com festa pela população que fez questão de cumprimentá-lo e fazer fotos com ele.

Barbosa abriu mão do cavalo e percorreu todo o trajeto a pé, diante dos inúmeros cumprimentos, em conversas com pecuaristas e populares. “O agronegócio é uma das bases da economia e do desenvolvimento de Paraíso, do grande pecuarista ao pequeno produtor é um setor que merece todo o nosso respeito e apoio, e juntamente com o governador Carlesse iremos dar incentivos para quem quiser investir no Estado”, afirmou Wanderlei.

“Eu saio daqui animado pela boa receptividade das pessoas e a demonstração de força, trabalho e coragem deste setor tão importante para o Tocantins”, disse Wanderlei.

Em 2018, a festa acontece de 8 a 17 de junho, trazendo também uma programação de grandes shows durante os 10 dias de festa.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA