logo

PRF recupera mas um veículo adulterado vindo de Goiás

Durante as fiscalizações na Operação Carnaval, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo VW/VOYAGE, conduzido por R. dos S. M., 25 anos de idade, atualmente Secretário Municipal da Prefeitura de Pau D’Arco/TO. Ao realizar a análise dos documentos apresentados, a equipe da PRF observou que o CRLV continha indícios de adulteração.

Dando continuidade a fiscalização, passou-se a vistoria veicular, momento em que a equipe de policiais rodoviários federais observou que o veículo também apresentava indícios de adulteração em seus sinais de identificação.

Durante as consultas aos sistemas, constatou-se que se tratava de um veículo clonado, sendo que o automóvel original possui ocorrência de roubo, conforme Boletim de Ocorrência lavrado no dia 17/09/2015, na cidade de Itaguarí/GO.

A PRF entrou em contato com a proprietária verdadeira do veículo, a qual afiançou que não possuía seguro veicular e que até hoje amargava as dores pelo crime que fora vítima. O veículo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e posteriormente será devolvido a sua proprietária.

O condutor do veículo alegou tê-lo adquirido através de um site de compras e vendas, e que fora buscá-lo no município de Goiânia/GO. Informou, ainda, ter pagado no o valor de R$22.000,00 no negócio, no entanto, não apresentou comprovantes da aquisição, sob o argumento de que os documentos relativos à transação estariam em sua residência na cidade de Pau D’Arco/TO.

Tem em vista o uso de documento falso e a adulteração veicular, o condutor foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí/TO, juntamente com os objetivos do ilícito.

Fonte:
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.