logo

Conecte conosco

Homem mata três mulheres e depois atira contra a própria cabeça na Capital Palmas

Autor dos disparos comete Suicídio após Assassinato na Região Sul da Capital

Três mulheres foram brutalmente assassinadas a tiros na noite desta quinta-feira (11) na região sul de Palmas. O autor dos disparos, que também tirou a própria vida após o crime, tinha sido identificado como ex-companheiro de uma das vítimas, evidenciando um trágico desfecho de violência doméstica.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o terrível incidente resultou na morte de duas pessoas na rua e outras duas dentro de uma residência no Jardim Aureny I. A motivação por trás desse ato hediondo, segundo relatos preliminares, teria sido o término do relacionamento entre o suspeito e sua ex-esposa.

O 2º tenente Josivan da Silva Cruz, da PM, relatou em entrevista à TV Anhanguera: “Foi confirmado duas pessoas caídas ao solo, com ferimento de arma de fogo e após averiguar as dependências, foram identificadas mais duas pessoas caídas no interior de uma residência”. Apesar dos esforços de socorro, duas vítimas foram declaradas mortas no local, enquanto as outras duas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, porém, lamentavelmente, não resistiram aos ferimentos.

Parentes das vítimas relataram à polícia que o suspeito dos disparos não teria aceitado o término do relacionamento com uma das mulheres, separação que ocorreu apenas uma semana antes da tragédia. O desfecho trágico se deu quando, após efetuar os disparos, o homem decidiu encerrar sua própria vida.

A cena do crime apresentava cápsulas de arma de fogo .40 e um carregador do mesmo calibre, apesar de a arma utilizada ainda não ter sido localizada. O tenente afirmou: “Há informações de populares que alguém pegou essa arma, que seria do atirador”.

A investigação do caso está a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que esteve presente no local juntamente com equipes de perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML), enquanto a comunidade local, abalada pela tragédia, clama por justiça e medidas efetivas contra a violência de gênero.

Equipes policiais atenderam o crime — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA