logo

Polícia Civil prende mulher suspeita por tráfico de drogas em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí, prendeu em flagrante delito, nesta manhã de terça-feira, 14, Luciene Conceição dos Reis, de 23 anos de idade, pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Luciene já vinha sendo monitorada pela equipe de investigação, sob suspeita de estar vendendo drogas na região da estação rodoviária da cidade.

 Na oportunidade, Luciene foi surpreendida e presa em frente a um hotel, localizado no centro da cidade, logo após ter vendido drogas a alguns usuários que lá estavam.  Em poder da presa foram aprendidos dois tabletes de maconha prontos para a venda, dois aparelhos celulares e R $ 236,50 em dinheiro trocado, oriundo da venda de drogas.

As investigações a cerca da conduta de Luciene tiveram início há aproximadamente duas semanas, após várias denúncias anônimas de cidadãos guaraienses acerca da atividade criminosa desenvolvida nas cercanias da rodoviária local. Após os procedimentos legais cabíveis, a suspeita foi encaminhada a uma unidade prisional feminina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil volta a destacar a importância da credibilidade da população na instituição e da necessidade de que informações sejam levadas ao conhecimento das autoridades, o que pode ser feito de forma totalmente sigilosa por um dos meios de comunicação da Polícia Civil de Guaraí.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.