Os dois veículos ficaram totalmente destruídos pelo fogo.
Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio no km 95 da rodovia estadual TO-222, na tarde deste sábado (22), próximo ao entroncamento de Babaçulândia, norte do Tocantins.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), a camionete Ford Ranger, conduzida por Cláudio Guimarães, seguia no sentido Babaçulândia quando um veículo GM Vectra, que trafegava no sentido oposto, teria feito uma frenagem brusca e o motorista perdeu o controle, vindo a invadir a pista contrária.
O condutor Cláudio Guimarães disse que ainda tentou desviar, mas não teve como evitar a colisão na lateral direita do outro veículo devido à alta velocidade.
Após a batida, ele e o passageiro conseguiram sair rapidamente antes que os veículos pegassem fogo.
Já o condutor do Vectra, Nilton César Lopes da Cruz, e o passageiro Jefferson Rodrigues da Cruz, de 16 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.
O motorista da camionete foi atendido pelos profissionais do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. O local do acidente foi periciado e um laudo deve apontar as causas do acidente.