Universitária do curso de direito morre afogada ao pular em cachoeira para nadar com amigos

logo

Conecte conosco

Universitária do curso de direito morre afogada ao pular em cachoeira para nadar com amigos

Na manhã desta sexta-feira dia (05/10), uma jovem de 21 anos estudante de direito e estagiária do Ministério Público no estado de Mato Grosso morreu afogada enquanto nadava com amigos.

O acidente aconteceu na Cachoeira Primavera em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Sinara Menandes Porto tinha 21 anos, era estudante do curso de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e era estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).

Segundo a Polícia Civil, suspeita-se que a jovem teve um mal súbito e terminou se afogando. Não foi constatado nenhum ferimento no corpo dela.

Equipe do corpo de bombeiro foram chamados no local para fazer resgate do corpo e uma testemunha relatou aos bombeiros que a jovem estava com quatro amigos no momento do acidente, sendo que ao pularem na água para nadar, a jovem não retornou a superfície.

Depois das buscas pelos bombeiros, o corpo já jovem foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Cárceres. Amigos da vítima já foram ouvidos pela polícia civil que estará investigando o caso.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA