O processo foi protocolado na Justiça nesta sexta-feira (28) e distribuído na mesma data. Na época do acidente, o artista divulgou uma nota afirmando que não teve responsabilidade pelo ocorrido, mas que prestou socorro e acompanhava o estado de saúde da vítima.
Segundo informações, a motociclista teria sofrido fraturas graves no acidente e precisou passar por procedimentos cirúrgicos. Ela afirma que o ator não prestou o devido socorro e que sua omissão agravou as lesões. Na ação, ela pede indenização por danos materiais, incluindo despesas médicas e perda de renda, além de danos morais.
A defesa do ator ainda não se manifestou sobre o caso. Porém, é comum que casos de acidentes de trânsito envolvendo personalidades públicas gerem grande repercussão e demandem grande atenção da imprensa e do público em geral. Casos como esse, que envolvem a responsabilidade civil, costumam ser resolvidos na esfera judicial, onde serão avaliados os argumentos das partes e determinada a responsabilidade pelo ocorrido, se houver.
Devido à complexidade e às consequências de acidentes de trânsito, é importante que os motoristas estejam atentos e respeitem as leis de trânsito para evitar situações como essa. Caso ocorra algum acidente, é fundamental que as partes envolvidas prestem socorro e comuniquem as autoridades competentes, além de manterem a calma e a prudência durante todo o processo.