Eles estavam em uma motocicleta e foram surpreendidos ao chegarem no setor Vila Nova. Em menos de dois dias, três foram mortos na cidade.
Um homem e um adolescente de 13 anos foram atingidos por tiros perto de uma boate em Gurupi, no sul do estado. A dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (13), no setor Vila Nova, por volta das 19h30, segundo a Polícia Militar. As vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas para o Hospital Regional de Gurupi.
A polícia informou que as vítimas foram identificadas como João Paulo dos Santos e o menor K. B. A. F. Eles estavam em uma motocicleta e tinham saído do setor Industrial com destino ao Vila Nova.
Testemunhas relataram à PM que quando as vítimas estavam descendo da motocicleta foram surpreendidas por outros dois homens que também estavam em uma moto. Um deles atirou e depois fugiu. Ninguém foi preso até a publicação dessa reportagem.
Mortes
Três mortes foram registradas em Gurupi em menos de dois dias. A última ocorreu por volta das 3h deste domingo (13). O adolescente Thiago Rodrigues Chiozini, 14 anos, foi assassinado a tiros em uma calçada do setor Campos Belos.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi assassinado após um desentendimento com os criminosos em uma festa na cidade.
Uma testemunha que mora próximo ao local contou à polícia que ouviu dois disparos e depois viu duas pessoas fugindo em uma motocicleta. A vítima morreu no local.
Na noite de sexta-feira (11), mais dois homens morreram após serem atingidos por tiros. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Bruno Louzeiro de Jesus, 24 anos e Roosevelton Cardoso dos Santos, de 29 anos. Os crimes aconteceram em locais diferentes e a polícia investiga se os casos têm ligação.