logo

UFT lança edital para especialização em Fitoterapia Aplicada à Prática Clínica

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Fitoterapia Aplicada à Prática Clínica, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), lança edital para seleção de candidatos ao curso para o semestre 2019/2. São ofertadas 40 vagas.

As inscrições estarão abertas até dia 09 de agosto de 2019, e serão efetuadas por meio do link. De acordo com edital retificado, no ato da matrícula será cobrado o valor de R$ 40, cujo pagamento se dará via boleto bancário.

O curso é destinado a profissionais da área das Ciências da Saúde (médicos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, enfermeiro, fisioterapeutas, odontólogos, entre outros) e áreas afins. A mensalidade tem o valor de R$ 450, pelo período de 18 meses. O pagamento também será feito via boleto bancário. Não será permitido o trancamento da matrícula.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.