logo

Tragédia | Casal e bebê morrem em trágico acidente de trânsito no cruzamento de avenidas em Palmas

Ela estava grávida de nove meses e os médios ainda tentaram salvar o bebê.

Um acidente trágico tirou a vida do jovem casal Marcelo Gomes, 21 anos, e Elane Luz, 25 anos, na tarde desta quarta-feira (2) na região sul de Palmas. Ela estava grávida e o bebê não resistiu.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Tocantins, no setor Jardim Aureny III, próximo à entrada do aeroporto, envolvendo a motocicleta do casal e um carro de passeio.

Segundo informações apuradas, o casal seguia pela Teotônio Segurado quando o veículo cruzou a pista, ocasionando o acidente. Eles ficaram gravemente feridos e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Um dos ocupantes do veículo também ficou ferido e foi levado para o mesmo hospital.

Elane estava grávida de nove meses e foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada do bebê, mas ele não resistiu e morreu no hospital.

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal lamentaram profudamente a tragédia. “Vocês estavam tão felizes. Difícil de acreditar. Que Deus receba esta família de braços abertos”, disse uma amiga.

Carro envolvido no acidente

Moto do casal

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.