Atacante Thiago Brito, 26 anos ficou ferido e sua esposa Janecleide Almeida Maciel e a sobrinha de um ano morreram no local.
Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão, na manhã desta terça-feira (18), deixou duas pessoas mortas e três feridas na rodovia BR-155, em Marabá, sudeste do Pará.
Entre as vítimas estão o jogador de futebol Thiago Brito, 26 anos, que ficou ferido, e sua esposa Janecleide Almeida Maciel e a sobrinha de um ano, que morreram no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 10h, no quilômetro 325 da BR-155, próximo à barreira federal.
O veículo estava sendo dirigido pela cunhada de Thiago, que também ficou ferida em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada das vítimas dos veículos.
Thiago, a cunhada e uma mulher ainda não identificada foram encaminhados para o Hospital Municipal de Marabá. O Instituto Médico Legal realizou a remoção dos corpos do local.
Segundo a PRF, de acordo com informações colhidas no local, o carro onde estava a família do jogador de futebol teria tentado desviar de um outro veículo que tentou realizar uma ultrapassagem irregular e por isso acabou batendo de frente com o caminhão que vinha na outra faixa da via.