Suspeitos de assalto a coletivos na BR-153 são presos pela Polícia Civil em Colinas

logo

Conecte conosco

Suspeitos de assalto a coletivos na BR-153 são presos pela Polícia Civil em Colinas

Homens teriam envolvimento em diversos crimes contra o patrimônio. Ação foi chamada de operação Viagem Segura.

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a veículos do transporte coletivo de passageiros na BR-153. As investigações apontaram que eles são membros de um grupo que atua na região.

Os roubos estão sendo investigados pela 42ª delegacia de Colinas e as prisões preventivas foram feitas em cumprimento a mandados da Justiça. A operação foi chamada de Viagem Segura.

Além das prisões, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos. Nos locais foram apreendidos celulares e outros objetos roubados das vítimas.

Os dois homens foram levados para a central de flagrantes em Colinas do Tocantins e depois mandados para a Casa de Prisão Provisória. A operação foi realizada no fim de semana e as informações divulgadas nesta segunda-feira (21).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA