Jaslene Barros, de 14 anos, estava grávida e foi assassinada na porta de casa. O namorado Ruan Nunes foi encontrado morto a cerca de 300 metros da residência; casal teria sido morto por engano.
O suspeito de matar o casal de namorados Ruan Nunes do Nascimento, de 26 anos, e Jaslene Barros, de 14, foi preso em Araguaína na noite deste domingo (2). Vitor Manoel da Silva, de 19 anos, foi encontrado pela polícia num bar, na mesma região onde o duplo assassinato aconteceu, no setor Presidente Lula. A Polícia Militar acredita que o casal foi morto por engano.
Vitor tem passagens por tráfico de drogas e homicídio, segundo a Polícia Civil. Ele estava de mototicleta, com mais um homem, quando cometeu os crimes. A polícia tenta identificar o outro suspeito.
Jaslene estava grávida de quatro meses e foi assassinada na porta de casa. O corpo foi achado na manhã deste domingo, em frente a residência. Ela tinha duas perfurações provocadas por tiros, além de marcas na cabeça que podem ter sido provocadas pancadas.
Já o corpo de Ruan foi localizado na tarde do mesmo dia, a cerca de 300 metros da casa, onde vivia com a namorada. Segundo testemunhas, a casa onde Ruan e Jaslene moravam era frequentada por um homem conhecido por ser traficante de drogas na região. O atirador teria uma rivalidade com este amigo do casal e teria matado Ruan por engano, a morte de Jaslene seria uma queima de arquivo para encobrir o primeiro caso.