Os sindicalizados do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) aprovaram, com 97,5% dos votos válidos, durante a Assembleia Geral Ordinária, a previsão orçamentária anual para o exercício de 2019. A estimativa de receita do sindicato é de R$ 2,5 milhões para o próximo ano. O presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, destacou que é um orçamento enxuto e dentro da realidade, sem os recursos da contribuição sindical obrigatória e sem os servidores municipais como sindicalizados.
Pinheiro frisou que o SISEPE-TO ampliará a divulgação das suas ações, o diálogo com os servidores público e logo conquistará mais sindicalizados. O presidente se comprometeu mais uma vez com os sindicalizados, durante a Assembleia, de que o SISEPE-TO atuará, com a firmeza de sempre, para que o governo do Estado pague todas as progressões, data-base e retroativos atrasados. “Ampliaremos os serviços aos nossos sindicalizados e podemos ter tempos difíceis pela frente, mas juntos, unidos, somos mais fortes”, ressaltou Pinheiro.
O detalhamento da previsão orçamentária e metas para 2019 foi realizado pelo diretor Financeiro do SISEPE-TO, Antônio Carlos Chaves da Rocha. A assembleia ocorreu na tarde hoje, 15, no auditório Assembleia Legislativa, em Palmas.