O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas – Sebrae, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Araguaína Joaquim de Lima Quinta, de 89 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira (20) no Instituto do Rim de Goiânia (GO).
Joaquim de Lima Quinta estava internado desde o dia 11 de dezembro e não resistiu ao quadro de insuficiência respiratória. Joaquim de Lima Quinta era fazendeiro e auditor fiscal aposentado. Na vida política ele foi deputado estadual de Goiás e prefeito de Araguaína por dois mandatos, entre 1977 e 1982 e também entre 1993 e 1996.
Leia a Nota:
É com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento do fazendeiro, auditor fiscal aposentado e ex-prefeito de Araguaína, Joaquim de Lima Quinta, na madrugada desta segunda-feira, 20 de dezembro, em Goiânia.
Este grande empreendedor deixa um legado de muito trabalho e inspiração para as novas gerações. Sua trajetória política será sempre lembrada como referência em Araguaína e no Estado.
A presidência do Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do Sebrae se solidarizam com a família enlutada e expressam condolências e votos de consolo e paz.
ROGERIO RAMOS DE SOUZA
Presidente do Sebrae
MOISÉS PINTO GOMES Diretor
Superintendente
ELIANA CASTRO DE OLIVEIRA
Diretora Técnica
JARBAS MEURER
Diretor de Administração e Finanças