Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Gurupi

logo

Conecte conosco

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Gurupi

Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido durante confronto com a Polícia Civil. Outros dois homicídios foram registrados na cidade, na mesma noite.

Uma das vítimas morta na noite desta segunda-feira (22) em Gurupi, sul do Tocantins, é o sargento da Polícia Militar, Gustavo Teles. Informações preliminares apontam que ele estava em uma motocicleta e teria sido atingido durante um confronto com a Polícia Civil.

Outro policial militar, sargento Edson Vieira, que estava na garupa da moto ficou ferido e está internado num hospital particular da cidade. O veículo foi apreendido.

A Polícia Militar informou que está fazendo os levantamentos de todas as informações envolvendo a morte do sargento e que dará um posicionamento, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Na mesma noite foram registrados outros dois homicídios na cidade. Um deles ocorreu na avenida Brasília com a rua 7. A vítima é Neuralice Pereira de Matos, de 22 anos. O outro foi na avenida Alagoas, no centro da cidade, onde Nataniel Gloria de Medeiros, de 28 anos, também foi baleado e não resistiu.

Os crimes teriam sido praticados de forma semelhante: dois homens em uma motocicleta atiraram contra as vítimas.

Outros dois jovens foram baleados de forma semelhante. Eles estavam em uma calçada junto com outras pessoas, quando atiradores passaram de moto e dispararam. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA