Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h13, no km 663 da BR-153, no município de Gurupi/TO, foi realizada a abordagem de um caminhão cegonha, que transportava 11 veículos.
No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, 3 (três) deles apresentavam fortes indícios de adulteração nos sinais de identificação veicular, ademais, a equipe também verificou que os veículos estavam acompanhados por CRLVs roubados e falsificados.
Os veículos identificados como clonados foram um HYUNDAI I30, roubado em 2013, um FIAT STRADA, furtado em 2019, e uma caminhonete NISSAN FRONTIER, roubada em 2018, foram apreendidos e serão periciados.
Diante do flagrante e da suspeição sob os demais veículos transportados, os mesmos foram recolhidos até realização de perícia dos mesmos.
Segundo o condutor, ele não sabia da procedência dos veículos, apenas os teria embarcado em São Bernardo do Campo/SP e levá-los-ia para São Luís/MA.
Diante do flagrante, o homem de 28 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso, sendo levado para Central de Flagrantes de Gurupi para continuidade dos procedimentos legais.