PRF prendeu três homens nos últimos quatro dias com mandados de prisão em aberto

logo

Conecte conosco

PRF prendeu três homens nos últimos quatro dias com mandados de prisão em aberto

Um dos homens possuía 3 mandados de prisão por crimes diferentes em seu desfavor e já estava foragido há quase 3 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu entre os dias 11 e 14 de abril 5 mandados de prisão que resultaram na prisão de 3 homens. As ocorrências foram registradas nos municípios de Palmeiras do Tocantins, Guaraí e Paraíso do Tocantins.

Na ocorrência registrada no dia 11/04 em Guaraí, a equipe da PRF abordou um homem de 55 que dirigia um Fiat/Punto. Na abordagem o condutor afirmou não possuir CNH e alegou, ainda, não portar consigo nenhum outro documento de identificação com foto, apresentando apenas uma certidão de nascimento que alegou ser dele. No entanto, após indagações o homem confessou que a certidão de nascimento era na verdade do seu irmão e que ele as utilizava para não ser preso em razão dos mandados de prisão em aberto.

O homem cumpria pena no estado de Goiás pelos crimes de porte ilegal de arma, associação criminosa e roubo qualificado. Além disso, o homem responde em outros dois municípios pelo crime de homicídio e roubo qualificado, totalizando assim 3 mandados de prisão contra ele.

Em uma segunda ocorrência, registrada no município de Palmeiras do Tocantins um homem de 45 que conduzia uma TOYOTA/HILUX CD foi abordado e durante a fiscalização foi constato um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, o homem responde criminalmente pelo crime de tráfico de drogas em Boa Vista/RR e estava foragido há quase 2 anos.

Na terceira ocorrência registrada hoje (14) em Paraíso do Tocantins, um jovem de 24 anos foi recapturado. O homem cumpria pena aqui no estado do Tocantins pelo crime de roubo qualificado, como evadiu sem concluir a sua pena foi emitido mandado de prisão e agora ele retornará para o regime fechado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA