PRF prende homem dirigindo caminhão sob efeito de anfetaminas na altura do município de Palmeiras do Tocantins

logo

Conecte conosco

PRF prende homem dirigindo caminhão sob efeito de anfetaminas na altura do município de Palmeiras do Tocantins

O veículo foi abordado após a equipe da PRF visualizar o mesmo realizando 2 ultrapassagem em local proibido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 comprimidos de anfetamina e prendeu o motorista do caminhão que dirigia sob o efeito da droga.

No início da noite de quinta-feira, 02, a equipe da PRF realizava ronda pela BR 226, quando na altura do km 34, município de Palmeiras do Tocantins/TO, flagrou um caminhão realizando manobras de ultrapassagem em local proibido – faixa contínua amarela.

Diante da situação, o veículo foi abordado imediatamente, sendo que ao descer do veículo, a equipe observou que o condutor estava bastante alterado, conversando muito rápido, nervoso e eufórico, com nítidos sinais de alteração na sua capacidade psicomotora.

Ao fazer a busca na cabine foi encontrado 24 comprimidos de anfetamina. Questionado sobre a situação, o condutor confessou que adquiriu a droga em Aparecida de Goiânia/GO e que consumiu logo após o almoço, em Colinas do Tocantins/TO, segundo ele estava bastante cansado e usou a droga para conseguir seguir viagem sem precisar parar.

O veículo estava carregado com diversas geladeiras que foram carregadas em Joinville/SC e seriam entregues em Teresina/PI.

Diante dos fatos, restou configurado o crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Porte de droga para consumo. O homem foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis/TO para continuidade dos procedimentos legais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA