logo

Conecte conosco

Presidente da CONEMAD – TO/MA emite nota cancelando todos os eventos das IAD Nação Madureira até maio

Inclusive o UMADETINS 2020 Unificado que estava previsto a acontecer na Igreja Assembleia de Deus em Gurupi de 10 a 12 de abril.

Pastor Amarildo Martins da Silva, presidente das Convenção Estadual de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério Madureira, nos estados do Tocantins e Maranhão – CONEMAD–TO/MA, emitiu nota aos pastores da Convenção na tarde desta quarta-feira (18), determinando o cancelamento de todos os eventos até o mês de maio.

Preocupado com uma proliferação do Coronavírus nos recintos religiosas sob sua jurisdição, o presidente das Convenções das Assembleias de Deus Ministério de Madureira achou por bem tomar essa decisão, fazendo o cancelamento de todos os eventos já programado.

De acordo com o presidente, será aguardado o desfecho até maio e, posteriormente, esses eventos poderão ser ou não remarcados para outras datas, inclusive o UMADETINS 2020 Unificado que estava previsto a acontecer na Igreja Assembleia de Deus em Gurupi de 10 a 12 de abril.

VEJA A NOTA

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.