Prefeitura oferece recompensa por informações sobre criminosos

logo

Conecte conosco

Prefeitura oferece recompensa por informações sobre criminosos

Dois jovens são procurados por morte de homem em unidade de saúde. Vítima levou dois tiros na cabeça após reagir a assalto em Araguaína.

Uma recompensa de R$ 2 mil está sendo oferecida pela Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, para quem tiver informações sobre os suspeitos balear Edilson Torres da Silva, de 43 anos, em uma unidade de saúde da cidade. O crime aconteceu na última quinta-feira (23) no bairro São José.

A vítima estava no posto de saúde com a mulher, quando dois homens entraram se passando por pacientes e roubaram a arma de uma vigilante que trabalhava no local. Ele reagiu e acabou sendo baleado na cabeça.

Quem tiver alguma informação sobre os criminosos deve ligar diretamente para a Polícia Militar, no 190. Segundo o presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Fábio Astolfi, o objetivo da recompensa é contribuir com o trabalho da polícia.

“Talvez alguém possa reconhecer os suspeitos e por medo, acabe ficando em silêncio. Através do 190, será preservado o sigilo da pessoa e, assim, conseguiremos achar esses criminosos”, declarou.

A prefeitura também divulgou as imagens da câmera de monitoramento da unidade de saúde e as fotos dos suspeitos. Confira aqui.

Entenda
Edilson Torres da Silva morreu na tarde da última quinta-feira (23) depois de ser baleado dentro de uma Unidade Básica de Saúde em Araguaína, norte do Tocantins. O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda na unidade de saúde e depois foi levado para o Hospital Regional de Araguaína pelo Samu. A Secretaria de Estado da Saúde disse ele foi atendido pela equipe multidisciplinar da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme a Polícia Militar, os dois suspeitos conseguiram fugir levando a arma da vigilante e ainda não foram encontrados. Toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno e as imagens devem ajudar a polícia a identificar os criminosos.

A Prefeitura de Araguaína disse que está trabalhando para garantir a segurança e por isso firmou uma parceria com a iniciativa privada, para instalar câmeras de monitoramento em nove UBS e travas nas portas, além de contratar vigilantes armados para estas unidades.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA