Prefeito eleito de Aliança do Tocantins concede entrevista ao Portal do Amaral e afirma, ‘serei um prefeito de todos’

logo

Conecte conosco

Prefeito eleito de Aliança do Tocantins concede entrevista ao Portal do Amaral e afirma, ‘serei um prefeito de todos’

Natural de Iporá, estado de Goiás, Elves Guimarães (PTB) foi eleito prefeito da cidade de Aliança do Tocantins com 1.857 votos, o equivalente a 57,94% dos votos válidos no último dia 15 de novembro para administrar o município pelos próximos quatro anos.

Elves que mora no município há de 17 anos, já foi vereador na cidade de Diorama estado de Goiás e também Secretário de Administração na cidade de Aliança do Tocantins na gestão do ex-prefeito Zé Pequi.

Segundo Guimarães, o que o fez entrar para a política foi o desejo de dar a sua contribuição ao munícipio e por não concordar com a real situação em que o município se encontra. Pois acredita que Aliança do Tocantins tem um potencial muito grande e que a gestão poderá estar contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento, geração de emprego e renda.

Das muitas prioridades que o município necessita, Guimarães afirmou em entrevista ao Portal do Amaral que uma delas será um mutirão para que juntos possam realizar uma limpeza geral na cidade, e que o seu governo será de uma gestão participativa com o apoio e ajuda do povo, de investimento em melhorias tanto na cidade quanto na zona rural.

Na área da saúde, o gestor buscará humanizar o atendimento para que a sociedade tenha pelo menos um atendimento do básico e com dignidade o que segundo ele não existe no município. Já na infraestrutura o prefeito eleito garante que estará investindo muito nas revitalizações e construções de ruas, asfalto, estradas, estruturas, praças e ainda de uma rodoviária para a cidade.

Na área da educação o prefeito garante que também terá uma atenção especial por ele ter a convicção que a educação é a base de tudo. “A educação é a base de tudo, vamos investir na capacitação dos nossos professores, estaremos investindo em uma Escola que foi abandonada que é a Escola Jerusalém que fica no Jardim Aliança, ela é uma Escola da Assembleia de Deus com parceria do município e do Governo, nos temos duas Escolas principais no município, que é a Duque de Caxias e a Jerusalém só que a nossa cidade é cortada pela BR-153, então devido a situação do Jerusalém ser do lado esquerdo da nossa cidade, muitas crianças tem que estar cruzando a BR-153, então, estaremos disponibilizando uma escola naquele setor para beneficiar os nossos alunos que ali moram”, destacou.

Elves Guimarães finalizou a entrevista deixando uma mensagem de gratidão pela oportunidade em que a sociedade de Aliança o concedeu no último dia 15 de novembro. “Eu quero agradecer primeiramente a Deus, aos meus eleitores, aqueles que confiaram em mim, depositaram a confiança e eu tive 90% de pessoas carentes que acreditou em nós, então, eu só tenho a agradecer a cada um por ter depositado aquele voto de confiança para esses próximos quatro anos. e quero reiterar que as eleições ficaram para trás em 15 de novembro, a partir de 1º de janeiro serei um prefeito de todos”, finalizou o prefeito eleito de Aliança do Tocantins, Elves Guimarães.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA