Três homens são presos pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas avaliadas em mais de R$200 mil.
Na noite da última terça-feira (28), a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas em Palmas, capital do Tocantins. Os policiais apreenderam mais de 10 quilos de entorpecentes, entre substâncias similares à maconha e à cocaína, avaliados em mais de 200 mil reais.
O primeiro suspeito foi detido durante abordagem na ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga o Distrito de Luzimangues à Palmas, na Rodovia TO-080. Já os outros dois foram presos em uma residência na cidade de Palmas, onde os policiais encontraram mais porções de drogas, pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam transportando as drogas em um veículo da marca Volkswagen, modelo Polo de cor branca. Após receberem informações, os policiais iniciaram o patrulhamento e conseguiram localizar e abordar o veículo nas proximidades da praia da Graciosa. Durante a busca veicular, foram encontrados três tabletes de substância similar à maconha e várias porções fracionadas, possivelmente de cocaína.
Os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 1ª CAPC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas que seriam comercializadas em Palmas, contribuindo para a redução do tráfico na região.