logo

Polícia Militar entrega brinquedos na região sul de Palmas em comemoração ao Dia das Crianças

Na manhã desta terça-feira, 12, os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar realizaram a entrega de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças, o evento ocorreu no campo de futebol do Aureny III, região sul de Palmas.

A campanha ‘Faça uma Criança Feliz’, faz parte de uma ação da PMTO, e contou com o apoio da Associação Esportiva do Aureny III.

Na oportunidade foram entregues centenas de brinquedos às crianças da comunidade, além de guloseimas.

O momento alto da festa foi a chegada do Mascote leãozinho Dare do Proerd, que alegrou ainda mais as crianças no seu dia.

A pequena Lara Sofia aproveitou o momento para tirar várias fotos como os militares, e disse que estava muito contente por participar das comemorações dos dias das crianças.

 “A equipe policial tem um excelente trabalho de conscientização com as crianças para que elas saibam fazer boas escolhas no futuro. E este trabalho traz um momento de alegria ao mesmo tempo em que elas conhecem os militares como as pessoas de bem que são”, ressaltou o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Abner Abner Alves Martins.

 “É gratificante para mim e toda equipe ver o sorriso no rosto de cada criança que presenteamos hoje. Mostramos através da ação que quanto mais obediente elas forem mais a vida tem a lhes ofertar. Assim, também criamos uma proximidade maior entre a PM e as crianças para desmistificar o papel da Polícia que causa o medo”, declarou o comandante do 6º BPM.

Na oportunidade o comandante, ainda disse que o 6º Batalhão está retomando seus projetos sociais, e a ideia é ampliar dentro de poucos dias a escolinha de futebol.

Ao encerrar o evento, os policiais atenderam aos pedidos de fotos e abraços com as crianças e os adultos presentes, recebendo elogios e agradecimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.