Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

logo

Conecte conosco

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

Crime ocorreu em 2018. Polícia Civil cumpriu também mandado de prisão em flagrante por violência doméstica

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Central de Atendimento, deu cumprimento neste domingo, 9, em Guaraí, na região Centro-Norte do País a um mandado de prisão expedido em agosto de 2018 contra um homem condenado a mais de 15 anos pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Antonione Wandré de Araújo Neto, a prisão ocorreu após outro procedimento, desta vez relacionado a crime de violência doméstica. “A equipe de plantão se deslocou para um prédio na saída para Colméia, já de posse do mandado de prisão”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal no âmbito doméstico e da notificação do mandado em aberto, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA