A vítima, um pedreiro, foi morta por dois homens, um deles encontra-se foragido
A Polícia Civil do Tocantins (PCTO), por meio de uma operação realizada pela equipe da 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues, cumpriu medida preventiva e prendeu, nesta terça-feira, 23, em Pium, 135 km de Palmas, um dos suspeitos de cometer homicídio qualificado no distrito de Porto Nacional, no dia 30 de outubro deste ano. O segundo homem, já identificado pela PCTO, encontra-se foragido até o momento.
A vítima era um pedreiro, morador de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Segundo apontam as investigações, já em fase de conclusão, o trabalhador foi atingido na região da cabeça com pedradas desferidas pelos dois homens. “O corpo foi deixado em um matagal e só encontrado no dia seguinte por populares”, explica o delegado responsável pelo caso, Diogo Fonseca.
O homem preso encontra-se detido na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional (CPPPN), à disposição do Poder Judiciário. A PCTO continua as buscas pelo segundo autor que está foragido, na certeza que será preso e prestará contas à Justiça pelo crime cometido.