logo

Conecte conosco

Polícia Civil encontra depósito de drogas em Luzimangues e prende seis pessoas

Foram apreendidos cerca de 100 kg de drogas distribuídos em diversos tabletes. Local foi encontrado após os agentes interceptarem carro que fazia entrega de entorpecentes.

Um depósito de drogas foi descoberto pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13) no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Foram encontrados cerca de 110 kg de drogas distribuídos em diversos tabletes e cinco pessoas foram presas em flagrante. A ação foi realizada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas) e chamada de operação Subversio.

O depósito foi localizado depois que os agentes começaram a monitorar um carro que estaria fazendo entregas de drogas na capital. O veículo foi interceptado e aproximadamente 20 kg de maconha foram encontrados com um suspeito.

Depois os agentes da Denarc seguiram até a casa que funcionava como depósito dos criminosos em Luzimangues. No local foram encontrados pacotes com diversos tabletes de maconha, totalizando mais 90 kg. Outros quatro suspeitos foram presos no local.

“A residência, funcionava como um bunker, uma espécie de depósito que era gerenciado por uma mulher que é esposa de um indivíduo que já havia sido preso pela Denarc, por tráfico de drogas, há alguns meses”, explicou o delegado Ênio Walcacer de Oliveira Filho.

Ao todo foram presos três homens e duas mulheres. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois foram levados para as unidades penais da capital.

“Trata-se de mais um grande carregamento de drogas que não mais chegará às mãos de pequenos traficantes e também usuários, em Palmas, o que sem dúvida, traz mais paz e tranquilidade a toda a população da capital”, explicou.

A operação recebeu o nome de Subversio em alusão ao termo latino que significa ruptura ou destruição, representando a ruptura da rota do tráfico de drogas entre Palmas e Luzimangues.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA