Polícia civil desvenda o caso da mulher desaparecida em Formoso do Araguaia

logo

Conecte conosco

Polícia civil desvenda o caso da mulher desaparecida em Formoso do Araguaia

”Jarenes foi encontrada sem vida na região do Assentamento  Caracol II em Formoso do Araguaia. O autor do crime foi o ex-marido”

Uma equipe da 84ª Delegacia da Polícia Civil de Formoso do Araguaia, após exaustiva  investigação, conseguiu desvendar  o mistério do desaparecimento da dona de casa Jarenes Ribeiro da Cruz Rodrigues, de 38 anos, e que estava desaparecida desde a última quinta-feira (10).

O copo de Jarenes foi encontrado enterrado na região do Assentamento Caracol II em Formoso do Araguaia, terra da própria vítima por volta das 15 horas deste sábado (19). A polícia descobriu que ela foi morta pelo próprio marido com quem estava separada há mais de 30 dias por estrangulamento, pois teria descoberto que ela tinha recentemente iniciado um novo relacionamento. Ele, no entanto, não estava conformado com a situação e, num ato de loucura, resolveu acabar com a vida de Jarenes.

Ainda de acordo informação da Polícia, o suspeito informou que após matar e enterra a vítima, encaminhou uma mensagem para a filha como que se fosse a mãe informando que estava fugindo para o estado do Mato Grosso e logo após jogou o aparelho da vítima dentro do Rio.

O ex-marido, após ser pressionado pela polícia que já trabalhava nesta linha de investigação, resolveu finalmente confessar o crime, e ainda mostrar o local exato aonde havia enterrado o corpo após esse crime bárbaro, que deixou chocada a região de Formoso do Araguaia, onde Jarenes morava e era muito querida por todos que a conheciam.

O ex-marido foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e também terá a prisão representada por feminicídio. Foi recolhido na Casa de Prisão Provisória em Gurupi por 14 dias, cumprindo o período de quarentena, após isso será transferido para Cadeia Pública de Formoso do Araguaia,  onde ficará à disposição da Justiça. Jarenes tinha 38 anos e deixou duas filhas de 10 e 16 anos.

 

Entenda o caso clicando aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA