O suspeito morava de favor na casa da vítima. O homem foi localizado e levado à delegacia de Polícia de Colinas, onde acabou preso
Na sexta-feira,15, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 suspeito de cometer crime de Estupro de Vulnerável. A prisão aconteceu na zona rural do município de Couto Magalhães.
Militares do 7º BPM foram informados por um profissional da unidade de saúde do município que uma paciente havia dado entrado no local com lacerações na área genital com intenso sangramento, típico de abuso sexual.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local onde a mãe da criança relatou que o suposto autor, que mora de favor com a família, chegou de madrugada visivelmente embriagado e entrou no quarto da menor para pegar uma coberta. Ao amanhecer, a criança reclamou de dores na base do ventre e a mãe notou que criança sangrava. A genitora também informou que havia grande quantidade de sangue no colchão, cobertas e nas roupas íntimas da vítima.
Os militares imediatamente saíram em busca do acusado, que foi encontrado horas depois na zona rural da cidade. Ao ser questionado sobre crime, o suspeito negou as acusações.
Diante da situação suspeita, o autor foi levado à central de flagrante de Colinas/TO, onde acabou preso e autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.