O pastor Agnaldo Feitosa agora pede apoio para conseguir honrar com a dívida que adquiriu após ser vítima desse estelionatário
O pastor Agnaldo Feitosa, de Tocantinópolis, anunciou na OLX a venda de Fiat Palio Weekend, que era de um outro pastor, e conseguiu um comprador. Mas o carro foi entregue antes do cheque ser compensado e no final ele foi vítima de um golpe.
“Ele veio aqui em casa, fomos no cartório, fiz a transferência pra ele, e fomos no banco para eu confirmar o pagamento”, relatou o pastor.
“Ele me mostrou o comprovante de um TED. Eu tirei o saldo, não o extrato detalhado, e constava o valor do TED que o homem fez na minha conta”, diz Agnaldo ao JM Notícia.
“Constava o valor de R$ 21.500, então eu despachei o cara com o carro. Mas quando eu voltei no banco para fazer a transferência para o dono do carro, percebi que o dinheiro não estava disponível”.
Acontece que depois o pastor viu que o golpista tinha depositado um cheque roubado que foi sustado pelo dono. Inclusive o nome usado para a compra do veículo pelo golpista é falso.
Um boletim de ocorrência foi feito, mas o pastor ficou com o prejuízo – pois precisa pagar o valor do carro ao dono – e agora pede apoio para uma arrecadação solidária.
“Eu preciso pagar o dono do carro. Essa é a situação que estou passando no momento”, diz o pastor que conta com a ajuda de quem puder depositar qualquer valor para que ele honre seu compromisso com o dono do carro.
Veja como ajudar o pastor: