Durante o culto neste domingo (24), onde acontecia a posse do pastor José Senna Pascoal, que assumiu como presidente da Assembleia de Deus Ciadseta, no município de Rio Sono, o pastor José Telles Filho, de 51 anos, presidente da Assembleia de Deus, Ciadseta Campo de Taquaralto, teria passado mal, provavelmente, vítima de um infarto. Depois, ele teria escorregado da cadeira, já desacordado, quando foi socorrido imediatamente ainda na igreja por um médico evangélico que se encontrava no culto, tendo sido levado para o setor de emergência do Hospital de Rio Sono, onde foi constatado o óbito.
Manifestações
O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou nota de pesar lamentando, profundamente, o falecimento do pastor e amigo, José Filho, lembrando que o falecido sempre se destacou por ser compromissado com os ensinamentos de Deus e que, por isso, deixa um legado de companheirismo e respeito ao próximo.
Também, o presidente da Convenção Ciadseta no Tocantins, pastor Paulo Martins Neto, emitiu nota de pesar pelo falecimento do pastor José Filho.
“Recebi com muita tristeza, a notícia do falecimento de um grande líder de nossa Convenção, o Pr. José Teles Carneiro Filho, pastor da igreja em Taquaralto. Ele me presenteou com a sua amizade por todos os seus anos de ministério. Foi meu concorrente nas duas vezes em que concorri à liderança da CIADSETA, porém sempre com muita lealdade, respeito e comportamento cristão”, disse o pastor Paulo Martins na nota.