logo

Pastor Amarildo Martins, concede entrevista após a 32ª AGE que aconteceu de forma virtual

O pastor, Amarildo Martins presidente das CONEMAD–TO/MA – Convenção Estadual de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério Madureira, nos estados do Tocantins e Maranhão, em entrevista ao pastor Irisvan Batista Nunes na tarde de ontem, (24/10), após o encerramento da 32ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária, destacou como positiva.

O pastor Amarildo Martins foi perguntado sobre qual o sentimento em relação a essa Assembleia Geral Extraordinária ter sido realizada na modalidade virtual por causa da pandemia da Covid-19, pois, o que aconteceu esse ano foi uma situação totalmente atípica.

“Todos os dias são desafios, obviamente hoje nós estamos vivendo essa situação, não é um momento apenas de forjar soldados no deserto como também de forjar ações. Deus nos iluminou e nos deu graça e hoje conseguimos alcançar todas as cidades do Tocantins. Nós não podemos deixar de cumprir a nossa missão” afirmou Amarildo.

Segundo o presidente, logo após o encerramento, recebeu diversos telefonemas. Sendo que o alcance dessa convenção foi tremendo em todo o estado, não houve problemas na transmissão, tudo ocorreu bem. “Queremos dedicar às nossas palavras pelo esforço de cada um, por tudo que fizeram. Missão dada é missão cumprida”, ressaltou Pr. Amarildo.

O tema debatido durante a convenção foi “A Igreja antes, durante e depois da pandemia”. Nesse momento de adversidade, os desafios serão grandiosos, como o pastor Amarildo enxerga esses novos tempos: “Precisamos fazer uma avaliação desse período de pandemia. Precisamos forjar os soldados para o momento final da batalha. Temos que dar um passo à frente, com as armas corretas, formando o nosso povo”, explicou o presidente.

“Nós vamos acertar os ponteiros e vamos partir em frente. Não vamos parar, vamos seguir até o final”, completou.

A 32ª AGE – Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD – TO aconteceu neste sábado 24 e foi transmitida ao vivo para todos os polos de campo espalhado por todo o estado.

Assista a entrevista na íntegra:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.