Empresário reforça compromisso em fortalecer a indústria de carnes e representar setor na Fieto
Na quinta-feira, 17, o empresário Oswaldo Stival foi reconduzido à presidência do Sindicato das Indústrias de Carnes Bovinas, Suínas, Aves, Peixes e Derivados do Estado do Tocantins (Sindicarnes), em uma eleição realizada na sede da entidade em Palmas. O resultado da votação foi unânime, reafirmando a confiança dos membros do sindicato em sua liderança. Stival expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reforçou seu compromisso de trabalhar incansavelmente para fortalecer a indústria frigorífica no mercado interno e externo.
“Quero agradecer a todos pela confiança e reforçar o compromisso de trabalhar cada vez mais para ampliar a competitividade do setor no mercado interno e externo, estimular o avanço tecnológico e tornar a indústria frigorífica cada vez mais forte e representativa para o Tocantins”, afirmou o líder.
Além de sua recondução à presidência, Oswaldo Stival também foi escolhido para representar o Sindicarnes no Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), fortalecendo a conexão entre os setores e ampliando o impacto da indústria de carnes no cenário estadual.
A diretoria do Sindicarnes também foi definida, com a composição da seguinte forma:
➡️ Vice-Presidente Executivo: Cláudio Ney de Faria Maia (Plena)
➡️ Vice-Presidente Administrativa: Nelson Bezerra da Silva (Masterrboi)
➡️ Tesoureiro: Aelton Camargo de Oliveira (Cooperfrigu)
➡️ Secretário: Nilson Alves Previato (Minerva)
O conselho fiscal será composto pelos titulares:
➡️ Geraldo Heleno de Faria (Boi Brasil)
➡️ João Manoel Lira dos Santos (LKJ)
➡️ Tarcizio de Souza Goiabeira (Cooperfrigu)
E pelos suplentes:
➡️ Waldinilson André Bernardes Rabelo (Masterboi)
➡️ Thiago Ribeiro de Andrade (Monte Sião)
➡️ João Henrique Costa Silveira (JBS)
Com a nova equipe, o Sindicarnes continua sua missão de fortalecer e promover o setor de carnes no Tocantins, enquanto busca avanços tecnológicos e competitividade nos mercados nacional e internacional.