logo

Conecte conosco

O novo cordel de Assis Vanderley, de Paraíso do Tocantins

Com o selo da Editora Veloso, o poeta e cordelista Assis Vanderley está com novo livro na praça. Desta  feita trata-se de “Vivendo a Velhice”, onde o autor  discorre sobre essa temática em versos de Literatura de Cordel.

Convite

De acordo com a professora  Cida Gualberto, Mestre em Literatura e titular da  Academia de Letras de Paraíso do Tocantins,  “Vivendo a velhice” é mais que um livro, enfatizando ser  “um convite para apreciar a beleza que se esconde nos anos que passam, para vivenciar a velhice com a plenitude que só a poesia pode proporcionar”.  Para ela, a obra de Assis Vanderley   é um tributo àqueles que carregam consigo o tesouro da experiência, convidando-nos a celebrar a riqueza de viver a plenitude de cada fase da existência.

Perfil do autor

Membro-fundador e atualmente, presidente da Academia  de Letras de Paraíso do Tocantins, Assis Vanderley está cursando  Mestrado em Educação pela  Universidade Federal do Tocantins (UFT). Além de “Vivendo a velhice”, o autor  possui publicado os seguintes livros: “Se Me Deixam Falar….” (2011): e “Suspiros da Alma” (2023).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA