logo

Conecte conosco

Novo secretário de saúde de Gurupi deve ser nomeado na próxima semana

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, deve nomear e empossar o novo secretário Municipal de Saúde na próxima semana. O novo gestor da pasta será Sinvaldo dos Santos Moraes, que deixa a Secretaria Municipal de Saúde de Mateiros.

Sinvaldo é servidor público federal do Ministério da Saúde há 33 anos, Especialista em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde; Especialista em Desenvolvimento Educacional e Políticas da Educação; Especialista em Gestão nas Organizações e Aperfeiçoamento em Qualificação de Gestores do Sistema Único de Saúde – SUS, com atuações nos níveis Federal, Estadual e Municipais, nas áreas de Gestão, Direção, Coordenação, Assessorias Técnicas, Docência/Formação, Planejamento e Organização do Processo de Trabalho, dentre outras.

Além de ser gestor em Mateiros, ele também já foi secretário municipal de saúde nas cidades de Santa Rita do Tocantins, Cristalândia, Aparecida do Rio Negro, Monte do Carmo, Formoso do Araguaia e Aliança do Tocantins; além de Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins – COSEMS.

A nomeação do novo secretário de saúde de Gurupi deve ser publicada nesta segunda-feira, 25, quando deve ser empossado pela Prefeita Josi Nunes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.